Sugar – Tratando as emoções

Esta chihuahua linda é a Sugar e ela está aqui para contar para vocês que problemas emocionais como ansiedade de separação, medo e inseguranças podem ser tratados. Ela tem 10 anos e foi adotada há pouco menos de 2 anos, já com uma bagagem cheia de traumas devido a forma com que era tratada anteriormente.

Felizmente, ela encontrou em sua nova “mãe” uma nova chance de ser feliz, mas carregava tantas experiências ruins que tinha medo de ficar sozinha, medo de pessoas estranhas, homens e ficava ansiosa quando as pessoas saíam de casa.

Leia Mais:
>> Florais de Bach: como eles podem ser usados em animais
>> Terapia para Animais: quando meu pet pode se beneficiar no Reiki?

Tratamento

Na primeira consulta, logo pensei em tratá-la com terapia neural, mas ela chegou tremendo tanto, com tanto medo, que logo desisti de qualquer coisa que precisasse colocar agulhas nela.

Por isso, tratamos o seu caso emocional somente com cromoterapia, massagem com óleos essenciais , técnicas japonesas e florais de Bach, orientando sua tutora a manter o floral e a massagem em casa.

Resultados pós-consulta

Sugar - Tratando as Emoções

Uma semana depois, ela voltou bem mais tranquila e até mesmo abanando o rabo. Seus “pais” estavam admirados com a melhora que ela teve em tão pouco tempo com terapias que parecem tão “leves”.

Muita gente não acredita em florais, mas quando conseguimos ver a causa dos sintomas que está por trás e faz um tratamento bem direcionado, é possível, sim, ver os resultados positivos. É por isso que acreditamos ser importante tratar cada paciente individualmente respeitando sua história e seus limites.

Deixe um comentário