Esta poodlezinha serelepe é a Natasha.
Hoje ela é assim toda alegre e saltitante, mas quando começamos o tratamento não era bem assim…
A Natasha tem hiperadrenocorticismo, e um pouco antes de começarmos a acupuntura ela tinha passado por outros problemas como pancreatite e cistos nos ovários, o que a tinha deixado fraquinha e desanimada.
Como o tratamento do hiperadrenocorticismo com medicamentos é meio complexo e oneroso, a doutora que cuida da Natasha sugeriu que tentássemos primeiro com acupuntura. Aos poucos ela foi melhorando, ficando mais animada, voltando a brincar. Até o ciúme que ela tinha do bebê (bebê humano) da família foi se amenizando, ou seja, além do estado clínico, o seu humor e o convívio com o pessoal da família também melhorou.
Após a oitava sessão, foi repetido do exame de ultrassom para verificar a situação das adrenais, e foi constatado que o seu tamanho havia diminuído de 10 para 7 mm, aproximando-se do tamanho normal.
Todo mundo estava na expectativa, então quando saiu o resultado do ultrassom só faltou estourar champagne, segundo sua “mãe”.
Hoje fazemos sessões quinzenais e ela continua muito bem, com energia que nem parece ser de uma senhorinha de 14 anos. É muito bom vê-la assim, bem ativa e sua dona contente. Que continue assim!