Bartolomeu

O nome deste lindo com carinha de “bad boy” é Bartolomeu.

Ele veio com histórico de bronquite crônica, desde outubro do ano passado. As crises eram tão feias que chegou até a ficar internado. Tomou antibióticos e medicamentos para tosse mas continuava com crise e tinha dificuldade para respirar.

Nas crises, ele fazia um esforço enorme para tentar puxar o ar mas não vinha nada de ar. Acontecia no esforço físico e no meio da madrugada enquanto dormia, acordando todo mundo de susto.

Quando ele veio para a primeira consulta, estava tendo várias crises durante a semana, não tinha mais nem como passear tranquilamente. Além do problema respiratório, o Bartolomeu tinha problema de sangramento no pênis toda vez que se excitava e também mancava com a pata operada.

Na primeira sessão, como não queria estressá-lo, fiz o tratamento com técnicas japonesas. Ele relaxou mas a resposta não foi muito evidente.

bartolomeu

Então na segunda sessão resolvemos fazer a Terapia Neural, já que ele tinha vários traumas físicos devido a cirurgias na pálpebra, no pênis e no cotovelo depois de uma fratura. Além disso tinha histórico de dermatite e otite crônicas. A parte emocional também foi tratada porque ele demonstrava medo de vassoura.

Já na próxima sessão ele veio com uma melhora de 60%, e quando teve crise passou rápido e foi bem mais leve. Depois de 3 sessões semanais de Terapia Neural, o relato foi de uma melhora de 80%. Para quem estava há quase um ano tendo crises fortes e seguidas, isso já era um ótimo alívio.
E junto, o sangramento no pênis e a claudicação da pata também melhoraram.

Esses dias ele veio para uma sessão após intervalo de um mês. E para nossa felicidade, durante esse período ele não teve mais nenhuma crise respiratória, e a “mãe”do Bartolomeu reparou também que antes a ponta do pênis tinha um formato diferente, como se fosse uma flor mas agora estava quase normal.

Agora o Bartolomeu passeia com alegria, quando vem aqui anda bastante no quintal, provando que ele está se sentindo muito bem e feliz. E a sua família finalmente está conseguindo ter um sono longo e tranquilo.

Para saber detalhes sobre a terapia neural, veja em “terapias“.

Deixe um comentário