Implante de ouro

Consiste em inserir pequenos filamentos de ouro nos acupontos para deixá-los permanentemente. Além da própria ação do estímulo causado sobre os acupontos, melhorando a locomoção e aliviando a dor, quando implantado no local da artrose, ao longo do tempo o excesso do cálcio acumulado vai sendo reabsorvido.

A subluxação crônica de uma articulação causa um excesso de cargas negativas ao redor da articulação, e isso causa muita dor. O corpo, inteligentemente, manda cálcio (Ca++) ao local para tentar neutralizar o excesso de carga negativa. Com o tempo, esse acúmulo de cálcio acaba resultando em calcificações, que mais para frente vira artrose, e que prejudica os movimentos.
Com o implante de ouro, a carga positiva dos pontos de ouro (Au++) irá neutralizar aquela carga negativa acumulada na articulação. Assim, o corpo não precisa mandar cálcio para aquele local, evitando assim a formação de artrose. E se a artrose já existe, há grandes chances dela diminuir com o tempo, como pode ser observado nas fotos abaixo.

 

É bastante indicado para casos de displasia coxo-femoral, espondiloses, artroses e artrites. Animais difíceis de serem manipulados ou que moram muito longe e não podem manter o tratamento regular também podem ser beneficiados.

 

Benefícios

  1. Mais qualidade de vida, equilíbrio e longevidade.
  2. Permite diminuir a dose ou às vezes até suspender medicamentos que trazem efeitos colaterais.
  3. O paciente sai do consultório relaxado e com sensação de bem-estar.